Parceria

parcerias


Sabemos que parcerias são relações de mão-dupla, ou seja, os parceiros dividem suas experiências de modo a trocar benefícios recíprocos e chegarem a objetivos que sejam releventes para as partes envolvidas. Por isso, o Blogger na Web está abrindo esse canal para parcerias com blogs e sites que tenham afinidades com as ideias que aqui compartilhamos.

A troca de links e banners é muito importante para a divilgação de um blog, pois quanto mais divulgada a marca, mais chance ela terá de ser conhecida na blogosfera.

Veja como é fácil se tornar um parceiro do Blogger na Web:

1. A primeira coisa a ser feita é colocar um dos banners que estão logo abaixo em local bem visível no seu blog para que os visitantes e leitores possam vê-lo.


2. Siga o Blogger na Web através do Google Friend Connect.

4. Assine o Nosso Feed.

5. Seja um de nossos seguidores (Followers) no Twitter.

6. Por meio do nosso Formulário de Contato, envie-nos informações que considere relevantes a respeito do seu Blog/Site juntamente com um banner formato 120x60 pixels.

7. Iremos fazer uma análise do seu Blog/Site e se ele estiver dentro daquilo que acreditamos ser uma parceria proveitosa para ambas as partes, ele será um parceiro do Blogger na Web, na sessão "Top Parceiros".

8. Para valorizar aqueles blogueiros que realmente levam o ato de blogar a sério, só manteremos entre nossos parceiros, Blogs/Sites que são sempre atualizados e que possuam conteúdos interessantes para os nossos leitores.

Importante: Reservamos ao direito de não aceitar como parceiros, Blogs/Sites que contenham conteúdo pornográfico, conteúdos comprovadamente plagiados, de pirataria (download de produtos não licenciados), de apologia a violência/drogas, de descriminação racial e/ou religiosa.

Se o seu Blog/Site atende a todas as recomendações acima, poderemos ser parceiros. Entre em contato.

Grande Abraço.

Idenaldo Rodrigues